Por ai Afora, as imagens do dia a dia das pessoas,dos animais, das cidades, rios e mares, enfin, das belas imagens do nosso planeta e fora dele.

Desde 08.04.2009

quarta-feira, novembro 25, 2009

Mundos Paralelos -Trailler


NOVO FILME EVANGÉLICO PRODUZIDO NO BRASIL E EM PORTUGAL

O filme Mundos Paralelos conta a história de um executivo muito bem sucedido, Durval Montenegro, que vive para os seus negócios e seu dinheiro. Apesar de ser um executivo de grande influência e poder, Durval cai no erro de achar que toda a sua vida gira em torno do seu perfeito mundo dos negócios. Após viajar para Angola, na África, em busca de uma grande parceria empresarial, o executivo torna-se alvo de bruxarias.

Mesmo sem acreditar no mundo espiritual, sua família começa a sofrer os danos destes maus feitos. Através de seu sócio, Justino, Durval ouve falar de Deus, que a esta altura, parece o melhor caminho para a solução de seus problemas. Em um mundo de riquezas e poder, também existem amor e misericórdia: O mundo de Deus. Um filme sobre dois mundos que existem, mais não se completam. Participação especial da cantora Cassiane, Pr. Jabes de Alencar e Pr. Marco Feliciano






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem Sou Eu?