Por ai Afora, as imagens do dia a dia das pessoas,dos animais, das cidades, rios e mares, enfin, das belas imagens do nosso planeta e fora dele.

Desde 08.04.2009

sexta-feira, novembro 13, 2009

9 : A salvação - Trailer HD - Legendado




O Filme parece querer nos mostrar, o que está acontecendo em oculto, os planos para implantação da nova Ordem mundial que está sendo executado e revelado aos poucos, através do cinema, TV, mídia , igrejas, pastores e outros instrumentos.

O Filme:

Para resolver o problema criado pela tecnologia e o materialismo, o cientista estuda a magia da Alquimia e cria nove bonecos com a missão de destruir o robô BRAIN e estabelecer uma nova era espiritual. Os nove bonecos são parcialmente robôs revestidos de pano e todos possuem uma parte da alma do cientista.


O plano para estabelecer a nova ordem é colocado em prática, na medida em que alguns dos bonecos de pano vão sendo mortos. Os oito bonecos vivem escondidos em diversas partes, mas na media em que eles vão criando coragem com a chegada do número nove, o ponto de encontro de todos passa a ser dentro das ruínas de uma igreja. Nessa parte do filme, eles fazem questão de mostrar uma imagem de um cristo em um vitral.

Nove faz o papel de líder moral da nova ordem mundial. Ele aprende na medida em que vai tomando decisões erradas e cometendo erros graves (um verdadeiro atrapalhado).

O Anticristo, representado pelo número nove, também se considera um cristão, pois na medida em que os mistérios babilônicos infiltraram-se no cristianismo algumas seitas adotaram esse símbolo. O Pentagrama também está associado ao Mestre Eleito dos Nove na Maçonaria (rito Escocês).

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Análise completa do filme por Apocalipsetotal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem Sou Eu?