Por ai Afora, as imagens do dia a dia das pessoas,dos animais, das cidades, rios e mares, enfin, das belas imagens do nosso planeta e fora dele.

Desde 08.04.2009

sábado, novembro 14, 2009

Contato de 4º Grau - Treiler


A notícia de que Barack Obama fará a revelação da verdade sobre a vida fora do planeta, ovnis, naves espaciais, Et e etc., até o final de 2009, é esperada pela mídia especializada no assunto, como o maior acontecimento da história da humanidade. Acontece que a TV e o Cinema, já vem preparando a população, para que, quando a bomba estourar, os planos forem colocados em prática, não haver resistência e sim, uma aceitação plena.

Se uma frota de naves desconhecidas serem vistas nos ares por toda população do planeta, e for revelado que sua origem e da própria terra, a população saberá que poderá enfrentar e combater. Mas se disserem que que vem de outros planetas, mesmo com toda essa preparação, psicologicamente a humanidade será afetada e não terá forças nem animo para enfrentar o desconhecido.

Há muitos mistérios a serem revelados, há conspirações desde os mais remotos tempos, portanto, tudo pode ser forjado para que uma elite especial atinja um objetivo traçado a muito tempo. A verdade é que, existe coisas, objetos, máquinas, que não temos nem a ideia do que sejam e de onde vem. Contudo, pode perfeitamente ter origem no nosso próprio planeta

Vejam mais essa
:

Baseado em fatos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos - todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os fatos estariam sendo camuflados pelo próprio governo nas mesmas circunstâncias da infame Área 51.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem Sou Eu?