Por ai Afora, as imagens do dia a dia das pessoas,dos animais, das cidades, rios e mares, enfin, das belas imagens do nosso planeta e fora dele.

Desde 08.04.2009

quinta-feira, outubro 29, 2009

Um grande tubarão branco foi dissecado em público

Um grande tubarão branco foi dissecado após ser resgatado no mar. As fotos impressionantes mostram um espécime de 4,3 metros depois de ser apanhado nas redes ao largo de Durban.

Os cientistas aproveitaram a oportunidade para estudar os hábitos de alimentação e a biologia reprodutiva dessas criaturas mortais, também sugeriu fazer o procedimento em público para que pudesse ser filmado por uma equipe de documentário।

Centenas de curiosos e especialistas se reuniram para testemunhar a operação em Mossel Bay, Western Cape na África Sul .

Fonte

10 comentários:

  1. Pois eu acho que fizeram muito bem. Quantos desses já devoraram crianças? PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tubarões podem atacar humanos mas humanos não fazem parte de sua dieta, até mesmo se você notar raros são os casos em que o tubarão realmente se alimenta de um ser humano, apenas ataca, nós humanos somos compostos por maioria músculos e o tubarão preferem presas com maior gordura corporal como focas e leões marinhos. O que ocorre é que a maneira de ataque de um tubarão é por hemorragia, significa que ele ataca uma parte da presa e espera ela morrer, desse modo ele "experimenta" a presa não come ser humanos porque geralmente estranha o "gosto". Antes de sair por aí cuspindo ignorância saiba do que está falando, os tubarões são predadores mas do mesmo modo que nós somos, comemos carne e isso não faz de nós assassinos, eles caçam porque precisam se alimentar assim como nós quando comemos carne, o que acontece com você (além da ignorância) é que sua mente foi infectada por filmes e você não tem senso crítico nenhum pra verificar se o que está acreditando é verídico. Pense diferente, pesquise e estude, e se lembre que nem tudo que passa em filme é realidade. Beijos!

      Excluir
    2. Os cientistas dizem que os tubarões não gostam da carne de gente, e atacam seres humanos achando que é um outro bicho qualquer. Os seres humanos não fazem parte da alimentação dos tubarões, um animal inocente como todos os outros os animais irracionais. Tubarões não "devoram crianças", a maioria dos tubarões é inofensiva para a gente. Abra a sua mente meu amigo, os tubarões são uma incrível forma de vida e não monstros que devoram criancinhas e devem ser mortos, se esses tubarões brancos continuarem sendo perseguidos e mortos por humanos (criaturas, meu Deus, COMPLETAMENTE BURRAS) vão acabar sendo, infelizmente, extintos. Procure não ser uma pessoa assim tão ignorante. Estude. Leia. Pesquise.

      Excluir
  2. ô anta, quantas notícias de crianças sendo devoradas por tubarões vc já escutou?... pois é...para de falar asneira!
    gente, um animal deste porte é extremamente raro. Ao invés de matar, tem de se preservar,senão vãi ser mais uma figurinha no livro de espécies extintas... O homem é o ser mais burro da face da terra, isso sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ser humano é o unico ser vivo , que mata sua propria especie e não ve que por conta disso estão prjudicando a si mesmoos !
      á um ciclo na vida e se deles for quebrado , todos sao prjudicados

      Excluir
  3. Tubarão branco comendo criancinhas... !!
    Amigo, me permita dizer que você e uma pessoa extremamente ignorante !! Um diálogo com você deve ser algo utópico não e mesmo !! abraços querido se cuide e vá ler um pouco !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. isso é um absurdo esses animais devem ser preservados, pobrezinho sangrando, que gente ignorante.

    ResponderExcluir
  6. TUBARÕES! seres perfeitos, que igualmente a tantas outras espécies maravilhosas que ainda habitam nesse planeta em que vivemos e batizamos com o nome de planeta terra, estão sendo dizimados por criaturas ignorantes, mesquinhas, perversas e egoístas! NÓS...
    de Robson C. Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. nos seres humanos estamos matando animais terrestres e animais aquático só por prazer por um troféu, se fosse pelo menos para sobreviver para alimentarmos isso teria um motivo, mas pessoal os animais também tem o direito de sobreviver viver no seu habita-te. O mundo esta descontrolado muitos querem somente riquezas, e com isso não estão vendo estão destruindo o planeta, com matança, sem precisão isso que estou vendo matar um tubarão ele vive no mar o planeta dele e esse vamos respeita-lo. vamos fazer um mundo melhor se tiver que matar algum animal que seja para alimentar -se e não para troféu. Vos mudar esse mundo, vamos parar com matanças, vamos deixar os animais viverem.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem Sou Eu?