Por ai Afora, as imagens do dia a dia das pessoas,dos animais, das cidades, rios e mares, enfin, das belas imagens do nosso planeta e fora dele.

Desde 08.04.2009

sábado, outubro 24, 2009

Sofrimento e dor



Um menino filipino é levado em segurança pela enchente causada pela tempestade tropical em Ketsana no Quezon City subúrbio de Manila, 26 de setembro de 2009. (Jay Directo / AFP / Getty Images)


Um homem olha para pedaços de madeira entre as ondas fortes de um lago que invadiu a estrada perto de Danang Ketsana quando o Tufão passa pelo centro do Vietnã, 29 de setembro de 2009. (Hoang DINH NAM / AFP / Getty Images)


Um homem equilibra em cima de um muro, que não dá para ver, querendo atravessar um riacho cheio após as inundações provocadas pela tempestade tropical no sábado 26 de setembro de 2009 no subúrbio de Quezon, ao norte de Manila, Filipinas. (AP Photo / Aaron Favila)


Moradores esperam por salva-vidas em um edifício durante as inundações causadas pelo tufão Ketsana em Cainta Rizal, a leste de Manila, 27 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro)


Moradores sobem em fios elétricos para fugir das águas, enquanto outros estão em águas profundas pelo pescoço, nas inundações causadas pelo tufão Ketsana em Cainta Rizal, a leste de Manila, 27 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro)


Crianças olham para fora pela janela de uma casa parcialmente submersa nas enchentes provocadas pelo tufão Ketsana, em San Pedro Laguna, sul de Manila, 30 de setembro de 2009.(REUTERS / Erik de Castro)


Um turista em uma rua inundada na cidade de Hoi An, na província vietnamita de Quang Nam, 30 de setembro de 2009. (Hoang DINH NAM / AFP / Getty Images)


Um residente Filipino preso por inundações quando da tempestade tropical Ketsana indo para terras mais altas, com seus cães de estimação na cidade Marikina, a leste da capital filipina Manila, em 27 de setembro de 2009. (Jay Directo / AFP / Getty Images)


Uma imagem aérea mostra casas destruídas pelas inundações causadas pela tempestade tropical Ketsana em Marikina City, a leste da capital filipina Manila, em 27 de setembro de 2009. (NOEL CELIS / AFP / Getty Images)


Um trabalhador de resgate carrega o corpo de uma criança que se afogou nas inundações causadas pela tempestade tropical Ketsana na cidade Marikina, a leste da capital filipina Manila, em 27 de setembro de 2009.(Jay Directo / AFP / Getty Images)


Um residente olha para um corpo deixado na lama por uma inundação provocada pelo tufão Ketsana Payatas, quezon city, Manila 27 de setembro de 2009. (REUTERS / Stringer)


Aldeões cambojanos transportam caixões carregados com corpos de moradores que morreram durante o tufão Ketsana na Teuk Mileang aldeia, distrito de Sandan, província de Kampong Thom, cerca de 250 quilômetros (155 milhas), a norte de Phnom Penh, Camboja, quarta-feira, 30 setembro, 2009. (AP Photo / Heng Sinith)


Danny Velasco, 40 anos, se entristece ao lado do caixão da esposa Rosália, e duas crianças que foram mortas durante inundações em Manila, no fim de semana, Manila, 28 de setembro de 2009. (Jay Directo / AFP / Getty Images)


Moradores nadan para um lugar alto durante as inundações causadas pelo tufão Ketsana em Cainta Rizal, a leste de Manila, 27 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro)


Um aldeão vietnamita e sua filha em Dien Nam na província central de Quang Nam, na sequência de fortes chuvas causadas pelo tufão Ketsana que causou inundações em 30 de setembro de 2009. (Hoang DINH NAM / AFP / Getty Images)


Assim ficaram os carros depois de enchentes causadas pelo tufão Ketsana no Provident Village em Marikina City, Metro Manila 27 de setembro de 2009. (REUTERS / John Javellana)


A Philippine Airforce aérea mostra os moradores em pé sobre um telhado para escapar da enchente causada pelas chuvas contínuas provocadas pelo tufão Ketsana, na cidade Marikina, Metro, Manila 27 de setembro de 2009. (REUTERS / Rey Bruna / Filipinas Airforce / Handout)


Moradores enfrentam as inundações causadas pelo tufão Ketsana em Cainta Rizal leste de Manila, 27 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro)


Um homem faz uma pausa na limpeza de sua casa inundada por enchentes provocadas peo tufão Ketsana, em um bairro residencial de classe média em Marikina cidade a leste de Manila 28 de setembro de 2009.(REUTERS / Erik de Castro)


As inundações do rio Han sobre Bach Dang Street em Danang, no Vietnã, terça - feira, 29 setembro, 2009(AP Photo / Vietnam News Agency, Van Son)


Trabalhadores tentando recuperar algo de valor de um edifício que está à beira do colapso, após sofrer danos decorrentes de inundações provocadas por chuvas contínuas do tufão Ketsana, na cidade de Tanay Rizal leste de Manila, 28 de setembro de 2009.(REUTERS / John Javellana)

A mãe carrega seus filhos dentro de uma escola pública utilizada como centro de refúgio para as vítimas das inundações causadas pelas chuvas contínuas do tufão Ketsana, na cidade de Tanay, Rizal leste de Manila, 28 de setembro de 2009. (REUTERS / John Javellana)

Moradores levam seus suínos através das inundações provocadas pelo tufão Ketsana, em Laguna Binan sul de Manila, 29 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro)


Um homem coloca roupas para secar em um telhado na cidade de Angono a leste de Manila, em 29 de setembro de 2009 ainda coberto com enchentes três dias após a tempestade tropical Ketsana atingiram o país. (Jay Directo / AFP / Getty Images)


Um vietnamita aldeão pesca com uma rede fora de sua casa inundada em Dien Nam município, na província central de Quang Nam, na sequência de fortes chuvas trazidas pelo tufão Ketsana em 30 de setembro de 2009. (Hoang DINH NAM / AFP / Getty Images)


Suprimentos sendo deixados por tripulantes de helicópteros da força aérea no município de San Mateo, na província de Rizal, a leste de Manila, Filipinas, terça-feira, setembro 29, 2009. (AP Photo / Philippine Air Force, Rogel vidallo)


. Esta fotografia aérea mostra a cidade de Angono a leste de Manila, em 29 de setembro de 2009. (Jay Directo / AFP / Getty Images)


Moradores a espera de produtos, formam uma fila depois de percorrer com os joelhos a lama provocada pelo tufão Ketsana em Montalban Rizal, a oeste de Manila, 29 de setembro de 2009.(REUTERS / Romeo Ranoco)


Uma criança olha para fora, em sua casa no segundo andar, em Manila Oriental, Filipinas, terça-feira setembro 29, 2009. (AP Photo / Wally Santana)


Uma mãe e seu filho atravessarm as enchentes provocadas pelo tufão Ketsana, em San Pedro Laguna, sul de Manila, 30 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro (FILIPINAS DISASTER AMBIENTE)


Trabalhadores limpam um rio cheio de escombros das casas destruídas, pelo tufão Ketsana em Manila, 30 de setembro de 2009. (NOEL CELIS / AFP / Getty Images)


Residentes tentam limpar a lama de dentro de casa, na sequência da inundação provocada pela tempestade tropical Ketsana em Marikina, um subúrbio leste da capital filipina Manila, 28 de setembro de 2009. (NOEL CELIS / AFP / Getty Images)


Moradores transportam um veículo em uma balsa improvisada através da inundações causadas pelo tufão Ketsana, em San Pedro Laguna, sul de Manila, 30 de setembro de 2009. (REUTERS / Erik de Castro)


Voluntários embalam produtos de socorro, em uma escola em Manila, em 30 de setembro de 2009 para distribuição aos sobreviventes das inundações mortíferas. A comunidade internacional reuniram-se para ajudar a evitar uma crise humanitária na sequência da tempestade que levou 375.000 pessoas aos campos de evacuação.(Jay Directo / AFP / Getty Images)


Um barco que foi arrastado pelas inundações em terra trazida pela tempestade tropical Ketsana em Marikina, um subúrbio a leste de Manila, em 30 de setembro de 2009. (NOEL CELIS / AFP / Getty Images)


Uma vista aérea de uma área alagada causada pelo tufão Ketsana é visto de um avião na cidade central de Danang Vietname 30 de setembro de 2009. (REUTERS / Kham)

2 comentários:

  1. Um verdadeiro horror, muita dor e sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. É tanto sofrimento que nos deixa sem palavras,mas temos que orar e interceder a Deus por cada uma dessas pessoas pois só Jesus para consolar o coração delas e tornar a trazer a felicidade para elas

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem Sou Eu?