Por ai Afora, as imagens do dia a dia das pessoas,dos animais, das cidades, rios e mares, enfin, das belas imagens do nosso planeta e fora dele.

Desde 08.04.2009

segunda-feira, abril 06, 2009

Monitoramento Geral

Se numa reunião de milhares de pessoas existe a tecnologia para detectar em close cada uma dessas pessoas e se essa tecnologia é publicamente, conhecida, que outras tecnologias haverá, mais avançadas e ainda no terreno das coisas que são "segredo de Estado"? Sem dúvidas, o controle e monitoramento que existe sobre nós são maiores do que aquilo que imaginamos, vindos especialmente de países como os EEUU, China, União Europeia (sistema de satélites Galileu) e Rússia. A teia do sistema de monitoramento global está sendo tecida dia após dia e muitos serão aprisionados por ela. Que possamos estar atentos a isso. Chegará o tempo em que ficar fora do alcance desse controle e monitoramento será muito difícil.

Use os controles arraste dê zoom e navegue a vontade na foto. Veja que dá pra detectar até a cor do bigode do camarada, ninguém escapa. Tela Cheia



Gigapan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem Sou Eu?