A rua histórica em Peshawar foi demolida por um carro-bomba no domingo/29.09, matando dezenas de pessoas. Ao mesmo tempo, o país estava lidando com um terremoto mortal, três grandes ataques no Paquistão na semana passada mataram pelo menos 140 pessoas. O aumento da violência no Paquistão chegou após as recentes discussões a trabalhar para as negociações de paz com grupos militantes. - Leanne Burden Seidel (Nota: o conteúdo gráfico)
Um homem paquistanês carregando uma criança corre para longe do local de uma explosão logo após um carro explodiu em Peshawar, Paquistão, 29 de setembro Um carro-bomba explodiu em uma rua movimentada no noroeste do Paquistão, matando dezenas de pessoas na terceira explosão a atingir a cidade de Peshawar conturbado em uma semana, disseram autoridades. (Mohammad Sajjad / Associated Press)
Um homem paquistanês é consolado por um outro, enquanto luto pela morte de um parente em um ataque com carro-bomba em Peshawar, Paquistão, 29 de setembro (Mohammad Sajjad / Associated Press)
#
Um homem ferido, à direita, espera por socorro no local de uma explosão logo após a explosão de um carro em Peshawar, Paquistão, 29 de setembro(Mohammad Sajjad / Associated Press)
#
Um homem chora a morte de seu irmão, que foi morto na explosão de uma bomba, em um hospital em Peshawar 29 de setembro Explosões individuais no noroeste do Paquistão cidade de Peshawar matou 33 pessoas e feriu 70 em 29 de setembro, uma semana depois de dois atentados em uma igreja na cidade de fronteira matou dezenas, a polícia e autoridades do hospital disse. (Fayaz Aziz / Reuters)
#
Homens paquistaneses carregam uma vítima de explosão de feridos no local da explosão de uma bomba na movimentada Kissa Khwani mercado em Peshawar em 29 de setembro (Hasham Ahmed / AFP / Getty Images)
#
Uma vítima de explosão feridos é movido pelos corredores em uma maca em um hospital depois de uma explosão de uma bomba em Peshawar em 29 de setembro (A. Majeed / AFP / Getty Images)
#
Homens paquistaneses consolar um enlutado no local da explosão de uma bomba na movimentada Kissa Khwani mercado em Peshawar em 29 de setembro (A. Majeed / AFP / Getty Images)
#
Faisal, 11, que estava ajudando em uma loja de fruta, sofreu vários ferimentos nos braços, pernas e cabeça durante as explosões de carros-bomba em 29 de setembro O menino está em estado de choque e não está falando, mas muitas vezes a chorar. (Bilawal Arbab / Agência Europeia Pressphoto)
#
Equipes de resgate ajudar uma vítima ferida no local da explosão de uma bomba em Peshawar, capital da província de militância-hit província de Khyber-Pakhtunkhwa, no Paquistão, 29 de setembro (Bilawal Arbab / Agência Europeia Pressphoto)
#
Um homem chora sobre o caixão de seu irmão, que foi morto na explosão de uma bomba, em um hospital em Peshawar 29 de setembro (Fayaz Aziz / Reuters)
#
Um homem chora a morte de seu filho, que foi vítima morto em uma das explosões de bombas gêmeas, em um hospital em Peshawar 29 de setembro (Fayaz Aziz / Reuters)
#
A lojista recolhe seus pertences dos escombros de um prédio danificado após ter sido atingido por uma explosão de bomba em número de mortos Peshawar.The de uma explosão de carro-bomba em um mercado no noroeste da antiga cidade de Peshawar, no Paquistão subiu para pelo menos 42 em 30 de setembro , após o terceiro ataque na área em uma semana. A explosão rasgou o centenário movimentado mercado conhecido como Quiswakhani, ou bazar dos contadores de histórias, na cidade velha de Peshawar em 29 de setembro, exatamente uma semana depois de mais de 80 cristãos foram mortos em um atentado suicida duplo em uma igreja próxima. (Fayaz Aziz / Reuters)
#
Um menino olha para fora de uma janela quebrada de uma loja que foi danificado pela explosão de uma bomba em Peshawar, Paquistão, 30 de setembro Carro explosões de bombas em 29 de setembro matou pelo menos 42 pessoas em um mercado de rua perto de uma delegacia de polícia na cidade paquistanesa norte-ocidental, disseram autoridades. Foi o terceiro ataque em uma semana em Peshawar. Mais de 100 pessoas ficaram feridas pela explosão. (Arshad Arbab / Agência Europeia Pressphoto)
#
Parentes paquistaneses e moradores carregam os caixões de vítimas da bomba durante uma procissão funeral em Shabqader em 29 de setembro (A. Majeed / AFP / Getty Images)
#
Um comerciante paquistanês remove os restos de sua loja, que foi danificado por uma explosão de uma bomba em Peshawar, Paquistão, 30 de setembro (Arshad Arbab / Agência Europeia Pressphoto)
#
Autoridades de segurança paquistaneses e voluntários reúnem-se no local de uma explosão de uma bomba no mercado de Kissa Khwani, em Peshawar em 29 de setembro. (A. Majeed / AFP / Getty)
#
Comerciantes paquistaneses ler o Alcorão para as pessoas que perderam a vida em uma explosão de carro em Peshawar, Paquistão, 30 de setembro Um carro-bomba explodiu mortal em uma rua movimentada no noroeste do Paquistão 29 de setembro na terceira explosão a atingir a cidade de Peshawar conturbado em uma semana, disseram autoridades. (Mohammad Sajjad / Associated Press)
#
Boston